5. Dell Streak: O Dell Streack surgia como uma promessa, mas seu formato e tamanho, com funções de telefonia e tamanho de tablet não fez dele um campeão de vendas.
Mesmo tendo 1GHz de processador, acesso wirelles em sua tela de 5 polegadas, não impressionou. Pequeno para um tablet, grande para um smartphone.
4. Motorola Flip Out: O Motorola Flip Out não entendeu as regras dos extremos. O tamanho e formato quadriculado da tela não cativaram o grande público. É bonito e possui uma boa usabilidade pelo teclado acoplado, mas entre muitas outras características, elas estariam entre as últimas questões para se escolher um smartphone.
3. Garminfone: O celular, com nome bem estranho, vem do sistema de navegação GPS bem conhecido, Garmin.
O que dizem desse smarthphone é que ele possui um excelente sistema de navegação GPS, contudo com uma bateria de pouca duração e pequena compatibilidade multimídia, assim o aparelho não caiu nas graças do grande público
2. Motorola Blackflip: Um dos problemas de se ter um aparelho com Android é o receio de que ele não tenha suporte para atualização das novas versões do sistema. A Motorola preferiu montar um aparelho com hardware capaz de rodar a versão 1.5 do Android sem a obrigação de futuras atualizações.
Usuários tem relatado que o processamento é bem lento sendo que alguns comentaram que quando há grande exigência de recursos do processador, o aparelho reinicia.
1. Sanyo Zio: O pior de todos, havia boas expectativas sobre um celular que se sairia bem nas vendas devido ao seu preço. Rodando o Android 1.6 e com pouco recurso em processamento, o carregamento de aplicativos se tornou insuportável, O visual clean do Sanyo Zio faz dele uma boa escolha quando você deseja apenas um celular para fazer ligações, mas caso queira brincar de instalar aplicativos, fique longe dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário